Em parceria com: Correio do Povo
Correio do Povo
Alpen Park
Alpen Park

Alpen Park

(54) 3282-9752
Rodovia Arnaldo Opptiz , Centro - Canela

O Alpen Park está situado a três quilômetros, ou cinco minutos, da Catedral de Pedra em Canela. São 60.000 m² de área verde que proporcionam ao visitante um visual inesquecível.

Tendo seu funcionamento desde 2003 com o equipamento importado da Alemanha, o Alpine Coaster, o parque iniciou seu desenvolvimento. O brinquedo que é âncora, denomina-se Trenó, uma vez que substitui os trenós de neve muito utilizados na Europa. Nele o visitante possui em suas mãos o total controle da velocidade. Atualmente são sessenta toneladas de equipamentos e 37 trenós disponíveis que geram um passeio de aproximadamente cinco minutos ao visitante.

Para os amantes de aventura e emoções, o Alpen Park oferece também uma variedade de atrativos que fazem a adrenalina falar mais alto, como a Torre de Rapel, Muro de Escalada, Bungee Trampolim, Arvorismo, Tirolesas, Quadriciclo, Touro Mecânico, Simulador Mini Rider 2, Snapy Draw e Alpen Kids. Quem é ligado em novas tecnologias, não pode deixar de conferir incríveis atrações, como o Cinema 4D e o Cineminha 6D com seus efeitos especiais e sensoriais, e ainda o Alpen Interactive, onde os participantes interagem com jogos apresentados em 5D, todos pioneiros na América Latina.

Em 2012, o Alpen Park inaugurou a Alpen Blizzard, a maior montanha-russa em aço do estado. Com um percurso de 438 metros e chegando a uma altura de 15 metros, ela alcança uma velocidade média de 55 km/h. O passeio, de aproximadamente três minutos, proporciona para os visitantes momentos de adrenalina e diversão, além de possibilitar uma vista indescritível, já que o parque está localizado no topo de um vale de montanhas que corta a Serra Gaúcha. Esta é uma atração surpreendente para crianças e adultos e um dos brinquedos mais radicais do complexo.

 

NENHUMA OFERTA DESTE PARCEIRO FOI ENCONTRADA.